quinta-feira, janeiro 20, 2011

História A

Hoje na aula de história a stora deu-nos um enorme documento (mal o vi, apeteceu-me vomitar) em que tínhamos de dar títulos a cada paragrafo e por último fazer um texto nosso em que contivesse todos os tópicos da Idade Medieval, feudalismo e por aí aléns. Supostamente seria para entregar no final da aula, mas como metade da turma não acabou trouxemos para casa e acabamos aqui. Depois de tanto tempo caída sobre o raio do documento, percebi que, sou muito mais inteligente do que pensava. Porque estar 5 horas a olhar para a mesma coisa e não conseguir fazer nada durante esse tempo e só mais tarde, então, o conseguir, não é para qualquer um, ah pois é! Pronto, acabei-o agora, e se ela me dá menos de treze naquela merda, mato-me. Tanto trabalho para nada. Eu gosto de história, e até acho que percebo, mas às vezes deixo de perceber e troco-me toda. Olha que seja o que Deus quiser, porque se a história não gosta de mim então que vá para a p*** que pariu, ahaha! Sim, eu gosto de historia, i really love it, i swear :)

Sem comentários:

Enviar um comentário