domingo, março 13, 2011

fuck all this student life

 Eu não sei, mas acho que a nível da escola já dei tudo o que tinha a dar no primeiro período. Não me consigo concentrar, só penso em tirar negativas e a minha média vai descer e isso não pode acontecer. Será da pressão? Eu não sei, o que eu sei é que antes tinha tanta motivação e agora ela evaporou. A geografia, neste preciso momento, está-me a dar voltas à cabeça e só não choro porque sou forte. É de salientar, que o meu boy faz-me falta, a esta hora está ele na Madeira a ver o jogo e eu aqui, enfiada em casa, no meu cubículo, agarrada aos livros, mas mesmo assim não consigo perceber e muito menos decorar as coisas. Let's do it again.

11 comentários:

  1. é , somos duas. estou na mesma situação que tu -.-

    ResponderEliminar
  2. A vida de estudante é mesmo assim... o importante é não perde a força e a vontade, e tu não podes perder a tua força de vontade.

    ResponderEliminar
  3. minha querida, isso é apenas um momento, vais ver que passa, tens que levantar a cabeça e dizer "eu consigo" :)

    ResponderEliminar
  4. Siim, compreendo-te perfeitamente . :l

    ResponderEliminar
  5. adorei! estou a seguir :)*

    ResponderEliminar
  6. Mas quando tiveres as fotos não te esqueças de por aqui! ;)

    Força, vais conseguir dar a volta à situação..

    ResponderEliminar
  7. Eu é que agradeço, querida :)
    Também estou como tu, para aqui agarrada aos livros -.-

    ResponderEliminar