segunda-feira, maio 16, 2011

i thought...

que seria melhor estudar 5, 10 ou 15 minutos, tentar (só) entender os exercícios e não me esquecer de como se resolvem. Durmo sobre o assunto e assim não tenho que perder a minha novela da SIC, só para estudar. É uma tremenda estupidez, eu sei disso, mas também sei que o meu bem-estar está acima de qualquer coisa - e os meus objectivos também deveriam estar - mas esforcei-me demasiado nos outros períodos e para mim as férias começaram mais cedo. Não quero dizer, com isto, que não me vá empenhar, porque vou, e só tenho que me empenhar. Mas hoje, hoje está fora de questão. Eu até percebo a matéria, mas brancas a meio dos teste é comigo. Vamos ver no que dá, se for como os últimos estou pronta para manter as notas!

5 comentários:

  1. MUITO BOA SORTE QUERIDA *.*
    poise fofinha*

    ResponderEliminar
  2. espero que tenha corrido bem o teste, brancas é sempre o pior, detesto!
    apesar de achar mal, eu faço o mesmo que tu, querer estudar so em ultimo plano ahah

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo!

    ResponderEliminar