sábado, maio 14, 2011

oh bestfriend.

O tempo passa a correr, é verdade. Tu e eu passámos a correr, e agora? Tenho saudades, de ti. Tenho saudades do que éramos, nós. Eu tenho saudades de te reconhecer à distância, de falar contigo de tudo e de nada, de partilhar histórias e segredos, tenho saudades tuas. Tenho, muitas. Apontavas-me o dedo como se fosse algo em ti, algo natural, já fazia parte de nós. Eu falava, tu escutavas. Tenho saudades de ti, da nossa amizade. Acredita. Nada adianta. Melhor amiga, afinal só há uma! Estou cansada de não te ter. Mentalizada que tudo o que passo, sem te ter por perto, não é algo com o mesmo sentido. Tenho saudades de te ver como uma irmã.

4 comentários:

  1. obrigada querida, e identifiquei-me mesmo bem com o teu texto.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu preciso destes papeis para fazer o trabalho!

    ResponderEliminar
  3. vejo-me tanto neste texto, não imaginas..
    muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostas-te:)

    ResponderEliminar