sábado, abril 28, 2012

life is life.


É de forma autêntica que tento esclarecer todas as confusões que estão a pairar na minha cabeça. O facto é que, quando mais avanço, mais medo tenho de avançar. As metas foram estabelecidas de forma rápida e talvez inconscientemente. Até agora.. Estava tudo bem. A partir daqui, será lutar contra a maré, o tempo passa, corre-me nas veias o ''tic-tac'' do relógio, a pressão é súbita e incontrolável, é possível que não consiga atingir o objectivo. Objectivo, é isso mesmo. Algo a que desejamos chegar, passar por cima das pedras que estão no caminho e lutar. É assim que se faz, os grandes fazem isso. Serei eu assim tão grande? Quem sabe. A vida muda, está em constante movimento, altera-se e modifica-se, volta e revolta-se nela mesma. É a vida, só isso. Não vou ter medo do medo existente. Longa batalha.

1 comentário:

  1. " É de forma autêntica que tento esclarecer todas as confusões que estão a pairar na minha cabeça. " identifico-me tanto com isto! :/ adorei o texto!

    ResponderEliminar