sábado, janeiro 08, 2011

Grr!

Hoje é sábado, right? Por aqui chove, e eu até gosto desta precipitação que se ouve daqui de dentro do meu quarto. O estore ainda está fechado, tenho vontade de o abrir, mas a preguiça é enorme, e sinceramente, não me apetece. Os trabalhos e todas as apresentações que a escola se recusa a deixar de fazer, estão prontos a ser começados, e eu, aqui, sem paciência nenhuma. Não é que me apeteca sair de casa e fazer isto, e fazer aquilo, e estar com elas e ir passear, no fundo, apetece-me estar aqui no me canto, a ouvir a chuva cair, e quando eu decidir abrir o estore (que ainda permanece fechado) poder ver a mesma a cair lá fora. Não é bonito, e não sabe bem? Sabe pois.
Eu acredito que acho ainda ter uma apresentação oral de português, que supsotamente era parte da minha nota do primeiro período, da minha e dos outros todos, mas a stora tem uma organização tão boa, e por vezes o despertador esquece de a acordar que, « as apresentações das crónicas ficam para o ínicio do segundo perído, uma vez que, os feriados (e os atrasos dela) não o permitiram. Sendo assim, as avaliações das mesmas passarão para o outro período, não intrefeindo de qualquer forma na nota deste período. » Mesmo assim, só tive 13. Adora-me, ela.
Geografia - eu gosto, eu a sério que gosto. O que menos gosto, é da voz da stora, juro que mete medo e até nos deixa com uma série de borboletas no estômago. Mas eu tenho de ser mais forte, e passado um período, chegeui à conclusão que a voz dela é a voz de um cão. Não posso ter medo dela. Eu admito, ela é um bocado louca, e lembrou-se então, que teríamos de fazer uma PEQUENA pesquisa, diz ela, acerca do Mercado de Emissões e também sobre.. Protocolo de Quioto, é isso! A meu pequeno cérebro começou a sentir os pequenos distúrbios do novo período que me há-de acordar peranentemente às 07:45, (isto, se eu não adormecer) e me há-de acompanhar da mesma forma. Ainda agora começaram às nossas queridas lições e eu já estou assim. Então, eu não quero imaginar daqui a 13 semanas. Finalmente, a stora de inglês, decidiu reviver o ano de 2010 novamente, (mas eu acho que já vai atrasada, mas enfim..) e por isso, decidiu que os seus lindos alunos pegassem num invento ou num acontecimento marcante, a nível mundial, e durante dois belos (e medonhos) minutos falassem sobre eles. 




Agora é que eu vou ao ar.

25 comentários:

  1. Anónimo8/1/11 14:55

    gostei deste teu texto, da tua reflexão sobre as aulas.
    enfim, só começou agora o 2º período e também já me sinto esgotada , deve ser um vírus que anda no ar que ataca tudo que é aluno.
    vou seguir-te *

    ResponderEliminar
  2. unf, mesmo.
    a sorte é que só tenho testes para Fevereiro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/11 15:13

    já fiz um trabalho sobre o protocolo de quioto para inglês no décimo primeiro ano, é fácil de perceberes :) boa sorte

    ResponderEliminar
  4. O que as férias fazem às pessoas XD
    Quando era eu também me sentia assim mas agora só tenho saudades dessas profs chatas e dessas avaliações ridículas...
    Mas acredita que as aulas na universidade são bem piores por isso aproveita bem as aulas que tens agora =)
    Estou a seguir-te :D

    ResponderEliminar
  5. adoro o teu nome :b e o teu blog !

    ResponderEliminar
  6. existem muitos casamentos que são farsa, realmente.
    deste post, tenho-.te a dizer que já ando em maré de apresentações de trabalhos xd

    ResponderEliminar
  7. Adorei , vou-te seguir <3

    ResponderEliminar
  8. uma pequena parte deste texto encaixa-se meticulosamente em mim daí ter gostado. espero por mais posts. bom trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada eu =)
    Força nessas avaliações :D

    ResponderEliminar
  10. pois, lá está, são opiniões :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida (:
    adorei!*

    ResponderEliminar
  12. acho que a minha já morreu à muito! :c

    ResponderEliminar
  13. pode sim querida! acho que já esperei o tempo suficiente! :c

    ResponderEliminar
  14. Escreveu muito bem.
    Gostei.
    Beijos

    ResponderEliminar