quinta-feira, fevereiro 17, 2011

oh não!

Não me está a apetecer rigorosamente nada, deitar-me para nada. O que é bom é dormir sem fim, deitar-me sabendo que o amanhã é infinito e isso não me tira umas boas horas de sono. Com que objectivo é que esse alguém dos schedule pode criar um dia de aulas/trabalho? Não entendo o seu. Mas pior do que isso, o que não entendo mesmo é o facto de ter aulas e à noite ter de dormir, para no dia seguinte acordar às 07:45 (ainda eu me queixo de me levantar cedo, fora os outros que mais cedo se levantam, sorry) para tornar à mesma rotina. Isto é que é uma vida. Não tenho vontade nenhuma, apetece-me ficar ao quentinho sem ouvir a porta do meu quarto a rugir com o entrar do meu pai pelo quarto adentro a chamar-me com toda aquela pressa. Isso enerva-me, enerva-me. E bastante. Eu acho que por tanto sacrifício já merecia umas bem-ditas férias, mas prolongadas, por favor. Isabel Alçada, vê lá se mudas esse timetable. Obrigada.

8 comentários:

  1. fgo, é mesmo! o que vale é que já passou, e graças a Deus!

    ResponderEliminar
  2. completamente, sinto-me bem melhor... aconteceu o mesmo contigo?

    ResponderEliminar
  3. Gostei, e acho que muitas pessoas passam pelo mesmo. Ainda por cima com estes dias de chuva é que não dá mesmo vontade de sair de casa. --'

    ResponderEliminar
  4. fgo, isso é lixado... mas tu chegaste a experimentar isso?

    ResponderEliminar
  5. De nada minha querida, sempre aqui. Lindo!

    ResponderEliminar
  6. no meio de toda aquela história, só agradeço nnc ter ido por esses caminhos. fumei tabaco, nada mais, e graças a Deus que já deixei-me disso!

    ResponderEliminar