segunda-feira, novembro 26, 2012


Já namoramos há muito tempo, são dois anos e oito meses, o que considero já um tempo longo. Eu sei que me amas mais do que tudo, mas gostava que o demonstrasses mais, que fosses mais romântico e mais brincalhão. Mas eu sei que tu nunca te cansas, nem fartas de mim! Mas não podemos cair na tentação de entrar na rotina. Eu não quero isso para nós. Tens de mudar, ou de te adaptar àquilo que preciso. Desculpa amor, eu sei que peço demais, e que tudo me dás.. Mas eu não te quero perder, é só isso, gordo.

21 comentários:

  1. encomendei-o,tive que esperar 3 meses por ele.não há a venda na maior parte das livrarias. li o livro e o outro que continua a historia, e só depois é que descobri que havia o filme. já foi ha uns também

    ResponderEliminar
  2. a meu ver,é muito melhor que o filme:)

    ResponderEliminar
  3. Conheço perfeitamente esse medo, o medo de entrar numa rotina e que o pior aconteça... Eu namoro há dois anos e sete meses e esse medo também está presente em mim!

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te:) está lindo

    ResponderEliminar
  5. Podes estar a exigir demasiado querida... ser brincalhão e romântico podem ser coisas que o teu namorado não é a 100%. Terá os seus momentos claro..

    ResponderEliminar
  6. oh se dão...

    ResponderEliminar
  7. Tens de aprender a gostar dele tal e qual ele é minha querida. Se fizeres isso vais ver que a vossa relação irá tomar outro rumo e ficará muito melhor!

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim princesa, mas temos de nos adaptar a quem está ao nosso lado!

    ResponderEliminar
  9. sim, é verdade :) e ainda bem que é assim tanto!!

    ResponderEliminar
  10. exactamente, é óptimo ter assim um pilar para nos ajudar a viver neste mundo tão complexo! :)

    ResponderEliminar
  11. oh querida, muito obrigado. em relaçao a este post, acredita que se ele imaginar a vida sem ti, ele vai perceber que a rotina o fará fartar-se... boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada, querida :)

    ResponderEliminar
  13. é bom sentir-mo-nos retribuídas, é bom darem certezas, mostrarem-nos que é realmente assim,que é realmente amor (embora saibamos disso). Há dias em que isso é mesmo uma necessidade.
    gostei muito. Segui*

    ResponderEliminar
  14. Até hoje nunca entraram na rotina?
    Eu apenas dei a minha opinião à Ana, espero lhe ter ajudado. A ela e a quem me leu e se encontra na mesma situação que ela.

    ResponderEliminar
  15. acho que não perdias nada em ver! Eu gosto bastante.

    ResponderEliminar