sábado, dezembro 01, 2012


A semana passou a correr, novamente. Muito atribulada, o que me causou alguns nervos. Tive teste de sociologia na segunda e de história na sexta. Correram ambos bem, estou numa fase de que preciso de levantar as notas, vamos ver. Hoje, aproveitei o dia para estudar, segunda tenho teste de português e depois fico, finalmente de férias. Além disso, o espirito natalício já está aos olhos de todos há muito tempo e, este ano, ele invadiu-me de uma forma muito forte. Estou a gostar bastante das luzes que estão expostas, as músicas e só me dá vontade de passar os dias deitada a ver filmes de Natal, assim, montei a árvore de natal e coloquei todos os enfeites, e estava mesmo ansiosa. Estou mesmo a gostar desta altura do ano, mas que estranho, há uns anos para cá deixei de gostar do Natal, e hoje.. Isto aconteceu! Espero que seja um óptimo mês para todos, que possamos mostrar todo o amor que temos para dar às pessoas que mais gostamos, famílias, amigos, namorados, namoradas! Tenho andado um pouco afastada, por causa da escola, mas agora volto em força!

17 comentários:

  1. ainda bem que concordas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu desejo-te um óptimo Dezembro, um óptimo Natal e que consigas levantar as notas.

    ResponderEliminar
  3. aproveita esta epoca do ano, princesa. é uma altura magica. acredita *-*

    ResponderEliminar
  4. oh, faz não faz? às vezes custa

    ResponderEliminar
  5. obrigada doce. aproveita bem esta época :')

    ResponderEliminar
  6. oh obrigado linda, gosto sempre de escrever, ja tinha algumas saudades...

    ResponderEliminar
  7. espero que tenhas um mês fantástico :)

    ResponderEliminar
  8. este ano o Natal não me encheu de energia como nos outros, apesar de algumas compras de presentes terem sido fantásticas não tem aquela magia que costuma ter. talvez seja a falta de decoração, não sei. daqui a uma semana logo se verá...

    ResponderEliminar
  9. tentarei aproveitar doce :)

    ResponderEliminar
  10. ai adoro esse espírito, e ainda bem que já estás com ele! eu estou com tudo menos com espírito natalício, mas pode ser que ainda venha!
    beijinho*

    ResponderEliminar