domingo, dezembro 09, 2012



Ando seriamente preocupada com a minha alimentação. E o F também, está sempre a dizer-me que como imensa porcaria (o que é verdade), mas eu adoro comer. A sério. Principalmente.. Principalmente tudo. Eu não sou gorda, nem magra, sou normal, mas sou um pouco larga. Mas é que eu gosto tanto de comer! Como, se for preciso, duas tabletes de chocolate seguidas, como imensas bolachas, sou capaz de passar o dia a ingerir açúcar, mas já percebi porque é que às vezes vejo tudo à roda.. exactamente por ingerir demasiado açúcar. Ai, mas custa-me pensar que tenho de deixar de abusar!

20 comentários:

  1. Esta fatia já ia :) tem cuidado com a tua alimentação ♥

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, doce! Desejo-te o mesmo.
    É normal sentires-te assim, no fundo é o teu aconchego. Desde que não exageres, porque pode fazer-te mal à saúde. Há meio ano atrás eu fiz análises e também me acusou um número elevado de açúcar no sangue e então tive que deixar de comer coisas doces durante um mês, pelo menos, para poder equilibrar a balança. Mas vais ver que não te vai acontecer nada, só não podes ser muito gulosa :b

    ResponderEliminar
  3. é óptimo para afogar as mágoas ou então para ingerir quando estamos felizes :) e se Deus quiser, irá abraçar

    ResponderEliminar
  4. Sei como isso é, também estou sempre a comer mas ao contrario de ti não como de tudo, sou super esquisita, mesmo! O que eu podia comer sempre era gomas, batatas-fritas (lays) e coca-cola, o que é super saudavel :) A minha sorte é que sou altas por isso não pareço gorda :)

    http://on-our-photo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai, sou exatamente como tu!!!!! E quanto ao Natal, por muito que eu queira, não é fácil... Infelizmente, nada nesta vida é fácil, pelo que dizem.

    ResponderEliminar
  6. obrigada linda :) se te sentes bem a comer, fa-lo mas com precaução, ihih

    ResponderEliminar
  7. sim, eu também acho. é fantástica a frase!!!
    já somos duas, eu também adoro comer (porcarias sobretudo!) e o melhor disso é que não engordo de maneira nenhuma, nao sou muito magra. sou como tu, normal :) Mas sim devemos ter grande cuidado com a nossa alimentação e eu também vou começar a ter... :/

    ResponderEliminar
  8. então tens de ter atenção, gulosa :b

    ResponderEliminar
  9. de nada.
    tenta controlar-te, mas não deixes de comer nada...

    ResponderEliminar
  10. Vai correr mesmo tudo bem estou confiante !

    ResponderEliminar
  11. eu já perdoei e ele voltou a fazr o mm!

    ResponderEliminar
  12. obrigada doce

    ResponderEliminar
  13. linda és tu princesa!

    ResponderEliminar
  14. fico muito contente por saber que alguém notou a minha falta por aqui :) olha eu sou igualzinha a ti no que toca a alimentação! chocolate também se não estiver a reparar vai logo aos dois seguidos e também como imensa porcaria. tambem nao sou gorda nem magra... nao engordo mas acho que so nos fazia bem parar. mas essa é a pior parte :x

    ResponderEliminar
  15. se te sentes bem, tu é que sabes, mas olha, o mais importante é a tua saúde e muito açúcar pode não te fazer muito bem!
    beijinho!

    ResponderEliminar
  16. Ultimamente têm sido muitos os obstáculos, mas também tenho sentido a minha verdadeira força, e é superior à que eu algum dia imaginei. Parece que tudo acontece por uma razão... Eu acredito nisso.

    ResponderEliminar
  17. obrigada por me compreenderes dani, obrigada mesmo!

    ResponderEliminar