quinta-feira, janeiro 06, 2011

Teorias? Dispenso. ly

« Encontrei em ti, algo que nunca encontrei noutra mulher.Amor, respeito, sinceridade e tu estás sempre comigo, nos bons e nos maus momentos. E tantos que já passamos. Quase um ano de muito amor, amor mutuo, amor verdadeiro. Temos que tirar as coisas boas dos problemas. Se tenho medo? Tenho, muito. Sei a namorada que tenho, é linda, perfeita e maravilhosa, eu amo-a muito e é por ama-la muito que qualquer fraqueza me põe de rastos. Se te perder, perco a minha vida. Quero enfrentar os problemas contigo. Eu prometi cuidar de ti e tu que não me ias deixar cair. Explicação para estas situações não tenho, tu não tens, mas juntos vamos ter a solução. Pormetemo-nos que iamos ser marido e mulher e vamos sê-lo, porque tu és a minha e eu sou teu e nada nos vai demover. 
Para sempre contigo, Daniela, meu amor. »



Eu podia pensar e utilizar a mesma maneira fria que o meu stor de Filosofia usa para "julgar" a mentalidade de um adolescente. Como é que é possível alguém poder julgar sentimentos, que por muito que para eles não sejam especiais, tão verdadeiros? Não sabia que este país já o amor verdadeiro tinha perdido. Ou então, são todos os supostos filósofos que falam e vivem assim. Pois bem, mas eu não, eu não. Dispenso filosofias, dispenso teorias e é completamente proibido elas estarem presentes na minha vida. Aqui está a prova disso. 
Eu podia dizer e concordar com todo este tipo de afirmações, aceito-as e respeito-as, não aceito sim, é que as digam de uma forma despreocupada. Eu podia, também, concordar que só as pessoas com os seus 30 anos é que entendem a essência do verdadeiro amor. Mas não. Porquê? Porque por e simplesmente, olho à minha volta e vejo que afinal, nós, os insignificantes, damos um valor tão delicado, tão importante e essencial a isto, amor. 
Acabamos até por fazer disto a nossa vida. Eu vejo, também, que muitas pessoas consideradas 'grandes' e importantes, com os seus belos 30 anos, são essa que desperdiçam momentos e sentimentos. 
Eu estou metida num amor, numa sensação que só eu e o meu querido amor entendemos, a mim que me interessa saber dos outros? Que me interessa saber se julgam o amor dos adolescentes ou não? Interessa-me sim, saber o que sinto, e neste momento estou perdida de amores por um Homem que acima de tudo me entende e faz qualquer tipo de coisa pela minha pessoa e pelo que sou. 


Isto sim, é a verdadeira essência do amor.
 


 





20 comentários:

  1. não querida :s
    mas deixa, este agora vai fazer sucesso *.*
    adorei !

    ResponderEliminar
  2. obrigada daniela.
    esta lindo *.* vou seguir!

    ResponderEliminar
  3. NEM MAIS NEM MENOS, fantástico.

    ResponderEliminar
  4. eu faço sessões fotográficas , se fores de Gaia ou Porto :b
    (eu a tentar fazer negocio ahah )

    ResponderEliminar
  5. Já estou seguindo.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. sim consegui
    nao deu erro

    ResponderEliminar
  7. Daniela, adorei seu post!

    Te seguindo!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. já estou a seguir este :)
    tenho-te a dizer que penso exactamente como tu em relação ao amor, e por mais que digam que é um amor adolescente, nós estamos na idade de o viver, porque é quando vemos o amor da maneira mais simples e bonita.

    ResponderEliminar
  9. existem pessoas que pensam nisso, mas essas pessoas não viveram o seu amor de adolescência como deveriam ter vivido.

    ResponderEliminar
  10. É mesmo Daniela, às vezes parece que nem sequer temos essas forças.. Mas a verdade é que as temos, é mesmo verdade.. Obrigada pelas palavras*

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  11. adorei, e concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  12. é muito verdade, e é raro um adolescente não viver o seu amor, ainda que platónico. raras são as excepçoes

    ResponderEliminar
  13. adorei. estou a seguir!
    segues? *

    ResponderEliminar