sexta-feira, novembro 09, 2012

O fim de semana, finalmente, que chegou. Ansiei tanto por ele. Pensei que esta seria uma semana longa e muito cansativa, antes pelo contrário, passou rapidamente e sem dar por ela, e ainda bem que, apesar de com algumas atribulações no meio dos meus dias, consegui chegar ao final com a cabeça erguida. Vou aproveitar a noite de hoje para fazer algumas coisas; estar um tempo aqui pelo blog, ver 902120 e acabar de ver a Revenge. De seguida, talvez irei até ao quarto, passar as aulas a limpo, também tenho de ler o Memorial do Convento, pois segunda terei um teste e verificação de leitura que me vai custar os olhos da cara, e por fim, talvez me deite. Este fim de semana, quero aproveitar para estudar, descansar e ver o Ted que o wareztuga fez, finalmente, questão de o disponibilizar. Quero também iniciar umas outras séries, se me quiserem inidcar alguma, agradeço. Acima de tudo, quero repor energias e descansar. Amanhã, logo de manhã tenho teatro, e à noite tenho um jantar de aniversário de uma colega. A sério, aprendi a saborear cada minuto/segundo do fim-de-semana. Gosto de o aproveitar ao máximo.

3 comentários:

  1. eu sei bem que juntos somos mais fortes e que conseguimos ultrapassar vários obstáculos. aliás, este verão provámos a nós mesmos que a relação que temos é das boas e que tem pernas para andar, mas eu não quero namorar à distância novamente. é tão doloroso!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para tudo :)

    ResponderEliminar
  3. ler, ver series, teatro, jantar de aniversário parece um belo fim-de-semana.

    ResponderEliminar